top of page

Cobertura Mixtape: Jessie J encerra turnê com show eletrizante e cheio de emoção em SP; assista!


Jessie J durante o seu show em SP no último sábado (10) | Foto: Instagram/@camilafcara

Pegue uma pitada de hits, misture a uma voz inigualável, uma vontade visceral de se conectar com o público e um carisma de milhões. Essa é a receita de Jessie J para entregar um show que vai ficar gravado na mente dos fãs por muito tempo. A cantora britânica se apresentou no Pavilhão Pacaembu, em São Paulo, neste sábado (1o), e mostrou o seu poder de emocionar pessoas através da música, mesmo o álbum "R.O.S.E", de 2018, sendo o seu lançamento mais recente.


A artista iniciou o show com os dois pés na porta, ao cantar o combo "Do It Like a Dude" e "Masterpiece", já ditando como seria o clima da próxima 1h30 de show. Em seguida, ela se jogou em um mashup bem inesperado de três hinos do álbum "Alive" de 2013: "It's My Party", "Sexy Lady" e "Wild". Foi um verdadeiro momento de festa.


A cantora apresentou suas influências musicais com uma nova versão de "Burning Up" que emendava com um cover de "Get Up I Feel Like Being A Sex Machine", do James Brown. Depois desse momento, aconteceu o bloco mais emocionante do show. Ao ver uma folha a4 no camarote, a estrela pediu para a plateia passar o papel para conseguir ler o que estava escrito. "Você me salvou da depressão", esse era o texto. Emocionada, Jessie falou: "você se salvou, eu fui apenas a trilha sonora". Assim, ela engatou "Queen".


Em "Flashlight", os fãs mostraram a primeira surpresa da noite: um mar de balões brancos. Na canção "Who You Are", foi a vez da cantora fazer a plateia se emocionar com os versos fortes da canção que virou literalmente um hino de autoaceitação há mais de 10 anos. A próxima do setlist foi "Nobody's Perfect", na qual a artista entregou demais nos vocais. Mas o clima voltou para o festejo de fim de turnê com "I Want Love", agora com os heartbeats levantando balões vermelhos. Jessie, inclusive, brincou com a situação depois de saber da organização necessária para a homenagem.







A interação de Jessie com o público foi constante durante todo o show. Rolou "Parabéns Para Você" para dois aniversariantes, música que ela compôs na hora para a Nayara Vrum Vrum kkk e um dos heartbeats pegou o microfone e mandou ver no gogó em "Bang Bang".


A apresentação chegou ao fim com os sucessos "Price Tag" e "Domino". Apesar de estar inserida no pop, Jessie não precisou de grandes estruturas para mostrar que é dona de uma das maiores vozes de sua geração. Ao lado da banda formada por músicos incríveis, como o guitarrista brasileiro Mateus Asato, ela entregou uma performance que fez com que todos se encantassem não só pela sua arte, mas pela mensagem que ela passa.


OutrosPots.png

Matérias Recentes

Listra.png
bottom of page