top of page

OSCARS: "Se Algo Acontecer... Te Amo"


"Se Algo Acontecer... Te Amo" | Foto: Divulgação/Netflix

Com alguns filmes disponíveis nas plataformas de vídeo, ficou mais fácil para quem ama acompanhar a maratona do Oscar na temporada de premiações. Uma das obras disponíveis no catálogo da Netflix, por exemplo, concorre ao prêmio de Melhor Curta de Animação.

"Se Algo Acontecer... Te Amo” é um filme de 12 minutos que mostra a trajetória de um casal tentando se reaproximar após um evento trágico acontecer na vida deles. Dirigido pelos estreantes Will McComarck e Michael Govier, além de ter produção executiva da atriz Laura Dern (Big Little Lies), o curta comunica de maneira não convencional e muito sensível um assunto bastante refletido nos atuais tempos: a efemeridade da vida.


Assista ao trailer:


Sem diálogos, a produção consegue transmitir o sentimento da dor de uma perda e da força do recomeço após o baque. Além da delicadeza no traço e na riqueza do roteiro, a produção te convida ainda a mergulhar na trilha sonora com a música “1950”, da cantora King Princess. Exibido em vários festivais em 2020, indicado ao Oscar 2021 e vencedor no Festival de Cinema de Omaha, nos EUA, "Se Algo Acontecer... Te Amo" é o curta que merece o play para se entender a importância da empatia.


Se Algo Acontecer... Te Amo

12 minutos

Disponível na Netflix

OutrosPots.png

Matérias Recentes

Listra.png
bottom of page