4 programas para se alienar com equilíbro

Lista de atrações para fugir da realidade no fim do dia


Com o Big Brother Brasil 2021 gerando gatilhos em uma edição pra lá de intensa, eleições no congresso dando mais um banho de água fria nos brasileiros, redes sociais cada vez mais inflamadas e a vacina para todos nada ainda, vivemos um começo de 2021 pesado para o jovem adulto que só precisa de um momento distante da realidade. Não está sendo fácil para quem se informa neste país e quem esteve na internet nos últimos dias sabe do que estou dizendo.

E quando até o entretenimento que você tanto esperou não está te ajudando nessa, o que fazer? Calma, que foi pensando nisso que a gente trouxe dicas dos chamados "programas de escapismo", aqueles que se tornam nossos melhores amigos no fim de um dia duro de trabalho. De reality show de uma das famílias mais famosas dos EUA até programa de culinária um tanto quanto diferente, vamos buscar o equilíbrio entre ler as notícias do dia e ter um momento de qualidade só nosso? Afinal, precisamos nos desesperar com calma, né? Vem cá :)


KEEPING UP WITH THE KARDASHIANS (Netflix, Amazon Prime)



Em 2021 teremos o fim de uma era: a 21ª e última temporada de "Keeping Up With The Kardashians" vai ao ar no dia 18 de março e até já ganhou trailer emocionante ao som de Harry Styles. Mas nada de chororô à lá Kim Ugly Cry Face, porque fomos presenteados com alguns episódios das aventuras das irmãs mais famosas dos EUA, já disponíveis nas plataformas digitais. As quatro primeiras temporadas das peripécias de Kris, Kourtney, Kim, Khloé, Kendall, Kylie e agregados estão na Netflix e nos proporcionam momentos icônicos como este aqui ó:


Divulgação/Canal E!

Caso você queira mais e mais de KUWTK, é só correr para o Amazon Prime Video: lá é o lugar certo para se divertir no universo das meninas de Calabasas na ponte aérea LA-Miami-NYC (entre viagens e tretas de família) com as oito primeiras temporadas de um marco da TV norte-americana. Partiu?


COOKING ON HIGH (Netflix)


Se você é dos programas de culinária e ama comidas inusitadas, vai que é tua! Cooking on High (Cozinhando em 4:20) tem apenas 12 episódios de até 15 minutos numa competição de chefs de cozinha trazendo receitas contendo cannabis como um dos ingredientes. Apresentado por Josh Leyva, o reality traz ainda especialistas na erva e convidados para experimentar e julgar os pratos. Sabe aqueles programas que de tão ruins são bons? Tá aí!


O rapper Mod Sun e Ngaio Bealum no primeiro episódio de "Cooking on High"

GLITTER - EM BUSCA DE UM SONHO (YouTube)


"Choque de monstro", "apenas meu silêncio para você", "bicha, a senhora é destruidora mesmo viu, viado". Eu não preciso dizer mais nada do primeiro reality show LGBTQAI+ do país e um dos maiores geradores de memes do Brasil. O melhor: temos episódios disponíveis bem aí no Youtube. Só vai!


LARGADOS E PELADOS (Discovery Brasil)


Divulgação/Discovery

Com inscrições abertas para a versão brasileira, o reality show de sobrevivência que virou fenômeno mundial é daqueles programas que te deixam vidrados. "Largados e Pelados" (Naked and Afraid, no original) é produzido pelo Discovery Channel norte-americano desde 2013 e já vai na 11ª temporada, ganhando fãs por todo o mundo ano após ano. Na atração, os participantes (um homem e uma mulher) precisam sobreviver em locais selvagens (sem comida ou água) por 21 dias, totalmente sem roupa e com vários obstáculos a enfrentar. É uma ótima pedida para maratonar alguns episódios vivendo um universo cheios de desafios e também conhecendo várias partes do planeta. Quem sabe você não cria coragem para se inscrever também, hein? Haha


E aí, o que você costuma ver para usufruir das pequenas alegrias da vida adulta? Conta pra gente!


OutrosPots.png

Matérias Recentes

Listra.png