4 atrizes que também arrasam na música


Atrizes e cantoras | Foto: divulgação

"Meu amor, eu sou cantoooora". A atriz Bruna Marquezine resetou a internet com o anúncio da música "Denim Dream" para a nova campanha publicitária da marca de jeans Colcci e está dando o que falar. Com produção musical de Rodrigo Gorky, Guilherme Zebu e Alice Caymmi, a musa emprestou sua voz para um eletrônico retrô bem massa e repleto de sensualidade.

Pois não é que a nova contratada da Netflix nos surpreendeu? Por mim, já pode investir em um álbum, clipes, apresentações ao vivo que eu estou pronto viu, Bruna?


Assista ao Lyric Video de "Denim Dream":


Como não brincamos em serviço, resolvemos juntar aqui outras colegas de profissão da Bru que também investem na carreira de cantora e arrasam em projetos musicais. Vamos relembrar algumas?


1) Scarlett Johansson


A nossa Viúva Negra já participou atuando em vários clipes, que vão de Justin Timberlake a Bob Dylan, porém é na sua parceria com o cantor estadunidense Pete Yorn que ela solta a voz e brilha. A dupla lançou o álbum "Break Up" em 2009 e mandaram bem em vibes acústicas com pegada country rock.


2) Zooey Deschanel


A eterna e controversa Summer de "500 Dias com Ela" virou a queridinha da galera indie ao se lançar na música com o multi-instrumentista M. Ward formando o duo solar "She & Him". Com três álbuns de estúdio, a dupla traz canções próprias e até cover de Beatles passeando pelo indie pop, indie rock e country, além de se tornarem os queridinhos dos álbuns natalinos. O que falar de Zooey, né? Fofa demais!


3) CLEO


Cada vez mais investindo na carreira de cantora, CLEO mostra que o talento musical vem de berço. Apesar de viver no meio musical desde que se conhece por gente, a atriz só veio se lançar na música com o EP "Jungle Kid" que trouxe faixas em inglês e português com referências à Lana Del Rey e ainda trouxe o hit "Bandida". Tendo parcerias com POCAH, o trio As Baías e Mano Brown, a carreira de CLEO está só no começo e ainda promete muito.


4) Lindsay Lohan


Com um retorno cada vez mais aguardado no mundo pop, LiLo presenteou os fãs com uma faixa inédita em 2020 e prometeu um novo álbum com músicas divertidas e para dançar. A dona dos hits "Rumors", "Bossy" e "Confessions Of a Broken Heart" tem uma carreira musical bem querida entre os fãs e sempre mexe com a internet quando resolve soltar a voz. Volta logo pra gente, garota!



E aí, quais musas atrizes-cantoras você mais ama? Conta pra gente :)



OutrosPots.png

Matérias Recentes

Listra.png