top of page

10 músicas que completam 21 anos em 2021


Sabe aqueles textos que vão te fazer se sentir velh@s? É chegada aquela hora do ano de jogar na nossa cara as músicas que não saíam das rádios, do Disk MTV e das festinhas de aniversário lá pelo ano 2000, quando o alívio era ter passado pelo bug do milênio.


Dá para acreditar que o segundo álbum da Britney Spears já fez 21 anos? E o que falar do surgimento dos fenômenos do Pop Brasil SNZ e KLB? O ano de 2000 também foi de festa para os roqueiros da nova geração. Bora lá ouvir algumas das músicas que completam 21 anos em 2021?


1) I'M LIKE A BIRD - NELLY FURTADO


O primeiro álbum da princesa do pop folk chegou cheio de hits, porém o que mais marcou foi o hino da liberdade. "I'm Like a Bird" é uma das canções mais famosas dos anos 2000 e chegou até a vencer na categoria Melhor Performance Pop Vocal feminina no Grammys 2002. HINO!


2) BEAUTIFUL DAY - U2


Presente no décimo álbum de estúdio dos irlandeses do U2, "Beautiful Day" chegou em #1 nas paradas de diversos países, levou três prêmios Grammys em 2001 e ficou marcada como um hino da geração para uma galera dos anos 2000.


3) OOPS!... I DID IT AGAIN - BRITNEY SPEARS


Sim, gente. Já faz 21 anos que fomos apresentados ao icônico macacão vermelho de "Oops!... I Did It Again". Como diria Lady Gaga: "Talented, brilliant, incredible, amazing, show stopping, spectacular, never be the same, totally unique". ICONIC.


4) RETRATO IMAGINÁRIO - SNZ


AUTÊNTICAS! Que atire a primeira pedra quem nunca tentou a coreografia de "Retrato Imaginário" na frente do espelho, quis pintar o cabelo de várias cores e sair por aí de calça balão fingindo que era uma SNZ. Apenas inesquecível!


5) IN THE END - LINKIN PARK


Foi com o álbum "Hybrid Theory", lançado em 2000, que o Linkin Park alcançou sucesso internacional. É impossível não se arrepiar com a intro de "In The End". Saudades, Chester!


6) RINDO À TOA - FALAMANSA


Com "Rindo à Toa", os paulistas do Falamansa chegaram para unir todas as tribos. Quase todo mundo tava cantarolando como a vida é boa em 2000. Saudades de uma paz né, minha filha?


7) O AMOR NÃO DEIXA - WANESSA CAMARGO


Foi em 2000 que o país conhecia mais uma princesa do Pop Brasil. Wanessa Camargo chegou com tudo no primeiro álbum homônimo e "O Amor Não Deixa" foi um divisor de águas para o que estava por vir no cenário pop brasileiro.


8) STAN - EMINEM FEAT. DIDO


Cinematográfica, icônica, inesquecível e que marcou uma geração, "Stan" uniu Eminem e Dido num dos featurings mais famosos da música pop mundial. A faixa faz parte do álbum "The Marshall Matthers LP", que está na lista dos 200 álbuns definitivos no Rock and Holl Hall of Fame. Sem mais, né?


9) BALADA DO AMOR INABALÁVEL - SKANK


Também lá pelos anos 2000 estávamos curtindo o romance de Camila e Edu na novela "Laços de Família" ao som de um hit do Skank. "Balada do Amor Inabalável" tocou muuuito naquele ano e está prontinha para o aniversário de 21 anos.


10) BYE BYE BYE - *NSYNC

A era de ouro do pop foi marcada pelo boom das boybands, né? Quem aí lembra do clipe icônico do *NSYNC de marionetes cantando "Bye Bye Bye"? Ai que saudades!


Muita coisa boa, né? E aí, qual você mais ama e sente saudades? :)


OutrosPots.png

Matérias Recentes

Listra.png
bottom of page